O Maker Academy concorre ao Prêmio de Iniciativas no Setor de Tecnologia da Informação da Bahia 2024, promovido pela ASSEPRO-BA. O programa disputou uma vaga na 4ªcategoria, direcionada ao Desenvolvimento Profissional
O projeto educacional, desenvolvido pela Softwell, já impactou mais de 9 mil alunos com 3 mil certificados e 300 jovens contratados. Essa é a principal solução de desenvolvimento de renda com tecnologia no estado.
Em 2024, por meio de parcerias com a Prefeitura de Salvador e o CIMATEC, o Maker Academy Program gerou diversas oportunidades de emprego que impactaram a vida de muitos jovens. Iniciativas como estas significam muito para a Softwell. Afinal, acreditamos que a educação e a capacitação profissional são fundamentais para o desenvolvimento do setor de TI na Bahia.
A votação para eleger os finalistas do Prêmio TI 2024 ocorreu até o dia 04 de dezembro, mas não foi dessa vez que o programa foi contemplado. Embora não tenha conseguido conquistar essa vaga, o Maker Academy agradece a todos que acreditam no projeto e registraram o seu voto.
Vocês são parte fundamental desse movimento que transforma o cenário da educação e tecnologia. Sem dúvidas, a Softwell e o Maker Academy, seguirão com o propósito de levar conhecimento e ampliar as oportunidades de atuação aos profissionais da área da tecnologia.