Chatbot para atendimento: melhore a relação cliente/empresa
Os Chatbots são interfaces conversacionais, capazes de dialogar com o usuário sem a intervenção humana.
Veja a importância da inteligência artificial para o seu negócio
A importância da inteligência artificial está por todos os lugares: seja nos carros autônomos, no sistema de atendimento das clínicas e hospitais, nas redes sociais, no assistente do celular, no antivírus ou nos motores de busca da internet. Há uma expectativa de que a Inteligência Artificial (IA) corresponderá a um quarto das interações de atendimento, […]
Saiba como melhorar o atendimento ao cliente usando Inteligência Artificial
Você sabia que 61% dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos? É por isso que 72% das empresas dizem que melhorar a experiência do cliente é sua principal prioridade no momento. É comprovado que hoje em dia, os clientes esperam muito mais das […]
Chatbot na área de saúde: 15 vantagens do atendimento automatizado
Agora, mais do que nunca, ter segurança ao realizar qualquer atividade se tornou indispensável. Principalmente, no que se refere a agendar consultas, exames ou de atendimento médico.
Ninguém gosta de esperar e isso vale, principalmente, para ser atendido ou agendar consultas. Confira 15 vantagens do chatbot na área de saúde.
11 vantagens do Sistema de Atendimento via WhatsApp para o seu negócio
Você recebe muitas mensagens dos clientes pelo WhatsApp e não consegue atendê-los rapidamente? Então, este artigo é para você! Clique e saiba mais.
15 dicas de como atender bem os seus clientes durante o isolamento social
O atendimento ao cliente sempre foi um dos aspectos principais para analisar o sucesso de qualquer empresa. Afinal, para fidelizar e conquistar novos clientes a sua marca precisa ser reconhecida pelo bom atendimento, seja ele pessoalmente ou online.
O poder da Plataforma Omnichannel para o seu negócio
Uma ótima dica para lidar com o fato de que agora tudo precisa ser feito à distância é ter uma plataforma omnichannel. Saiba mais!