Veja a importância da inteligência artificial para o seu negócio

A importância da inteligência artificial está por todos os lugares: seja nos carros autônomos, no sistema de atendimento das clínicas e hospitais, nas redes sociais, no assistente do celular, no antivírus ou nos motores de busca da internet. Há uma expectativa de que a Inteligência Artificial (IA) corresponderá a um quarto das interações de atendimento, […]

Saiba como melhorar o atendimento ao cliente usando Inteligência Artificial

Você sabia que 61% dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos? É por isso que 72% das empresas dizem que melhorar a experiência do cliente é sua principal prioridade no momento. É comprovado que hoje em dia, os clientes esperam muito mais das […]

Chatbot na área de saúde: 15 vantagens do atendimento automatizado

two retro robots talking on tin phones

Agora, mais do que nunca, ter segurança ao realizar qualquer atividade se tornou indispensável. Principalmente, no que se refere a agendar consultas, exames ou de atendimento médico.
Ninguém gosta de esperar e isso vale, principalmente, para ser atendido ou agendar consultas. Confira 15 vantagens do chatbot na área de saúde.