Sua empresa está preparada tecnologicamente para o e-Social?

Sua empresa está preparada tecnologicamente para o e-Social?

Há 8 anos, a ideia do eSocial estava surgindo com o objetivo de receber dados trabalhistas e atualmente, apesar de não ser uma novidade, o sistema vem causando preocupação para as empresas quanto ao envio das informações.

Primeiramente, vale ressaltar que as novas exigências para o eSocial vieram para agilizar os processos, evitar incoerência e ter um controle maior sobre a prestação de contas, nada que não fosse obrigatório na legislação. A mudança acontece justamente no detalhamento dos dados para assegurar a veracidade.

Por isso, sendo mais rigoroso, grande parte das empresas encontram dificuldade em reunir o histórico trabalhista dos funcionários. A fim de evitar o transtorno na validação para a Receita Federal e aos prazos de entrega, uma alternativa que tem sido bastante eficiente é automatizar o processo através de um software.

A Softwell Solutions, empresa especializada em desenvolvimento de software e soluções por demanda, promoverá um webinar justamente para apontar as vantagens de custo-benefício em investir em um sistema de integração para o eSocial, como também irá mostrar na prática o envio de arquivos, configurações, estrutura do sistema e a facilidade no cadastro dos dados à Receita.

Achou o tema interessante? O Webinar “Sua empresa está preparada tecnologicamente para o e-Social?” acontece no dia 29/08, às 16 horas. A transmissão é gratuita e ao vivo pelo Youtube.

Para se inscrever, é fácil! Basta acessar,  <https://www.eventbrite.com.br/e/webinar-sua-empresa-esta-preparada-tecnologicamente-para-o-e-social-tickets-49148037102>

   

Responder

Você pode estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Olá! Meu nome é Sofia.