Softwell recebe prêmio de melhores práticas de estágio 2014

Softwell recebe prêmio de melhores práticas de estágio 2014

A Softwell Solutions, empresa instalada no Parque Tecnológico da Bahia, recebeu na categoria Pequena Empresa, o prêmio Melhores Práticas de Estágio 2014, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) /FIEB. De acordo com Adriano Barbosa, coordenador de serviços da empresa, “ser escolhido como empresa que adota as melhores práticas de estágio é a consagração de um bom trabalho que vem sendo desempenhado pela Softwell, na formação de jovens profissionais de TI da Bahia ao longo dos sete anos da instituição”.

foto-1-2

Preocupada em preparar seus profissionais da melhor maneira possível, a empresa criou o projeto ‘Novos Talentos na Softwell’, que pretende orientar a carreira profissional dos estagiários para o mercado de trabalho. Também, durante a segunda edição do Projeto Louco por Ciência e Tecnologia- promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti), ação que visa aproximar os jovens do Parque Tecnológico – contratou dois estudantes que foram sorteados para cursos da empresa e obtiveram bom desempenho.

foto

Fruto da parceria com o Fórum de Estágio e Instituto Euvaldo Lodi – IEL/BA, o prêmio de Melhores Práticas de Estágio foi criado em 2004, com o objetivo de contemplar empresas que investem em boas práticas de estágio e programas de formação profissional para estudantes.

Olá! Meu nome é Sofia.